segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primavera


Estes dias tenho andado a ouvir o último álbum dos the Gift - Primavera - e devo confessar que me trouxe uma enorme nostalgia. Este álbum é o regresso dos The Gift ao registo que me fez apaixonar por eles, bem diferente do anterior Explode. Não que o Explode não seja um bom álbum, muito pelo contrário! É um excelente álbum que merece e deve ser ouvido! Mas tal como o próprio nome - e toda a imagem associada -  indicam, é uma explosão de sons, cores, energia, alegria. O Primavera é introspecção... Calmo, melancólico, melodioso... E fez-me voltar alguns anos atrás e reviver outros tempos... É impressionante como a música tem a capacidade de nos transportar para outros dias, locais, sensações...

Portanto, é sem dúvida um álbum a ouvir. Deixo-vos aqui aquela que, pelo menos para já, é a minha preferida do novo álbum.



Mas mais importante, deixo-vos as músicas que me trazem mais nostalgia. E acreditem que não é fácil escolher, porque são muitas! Mas acho que estas são as mais importantes. 






1 comentário:

  1. Vamos ver como corre ao vivo. Também gostei da Terrazza, mas há algumas pelo meio que parecem só servir para fazer número (algumas literalmente são mesmo interlúdios e mais nada).

    cheese

    ResponderEliminar