sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Final de Ano

Comprei a Visão da última semana do ano com o objectivo de ler o que se passou de essencial no ano inteiro, as figuras mais importantes, bla bla bla bla bla.. Eu gosto da Visão e compro de vez em quando.. E nesta semana tinha ainda mais interesse, por isso comprei.
Hoje é dia 21 de Janeiro e eu ainda não a li.. Mas não é "ainda não li toda", é ainda não li nada! Abri, dei uma vista de olhos e pronto..
Continua direitinha em cima da minha cama à espera que eu arranje um slot para ela.
Isto é tão absurdo que achei que devia ser partilhado.

1 comentário:

  1. Boa forma de passar a informação ao povo. Assim toda a gente sabe que anda ocupada.

    Eu estou interessado é na Focus desta semana. O tema da cama é no mínimo cativante.

    ResponderEliminar