quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pérolas do youtube

Tenho de melhorar este blog.. Estes dias andei a ver as minhas histórias no Bolas de Sabão antigo e tinha MUITO mais piada.. Agora a minha escrita está uma xoxice. Por isso, hoje vou-me limitar a poucas palavras. Deixo-vos com algumas pérolas do nosso querido youtube. Provavelmente já devem conhecer a maioria delas.. Se não conhecerem, melhor; Se conhecerem, é sempre bom relembrar, porque estes vídeos fazem-nos rir em qualquer ocasião! :)

Miss Teen USA
Este é uma verdadeira pérola. A coitada da rapariga foi massacrada, mas com razão!
...O original...
... E o animado... Tá altamente! :)

Telefonemas
Devem ser todos a gozar, mas têm todos imensa piada! :)
... Iogurtes Activia
...TMN

... Como irritar um tripeiro
..Ein??? Altamente :)

Enjoy!

3 comentários:

  1. 1º Então e a cópia do meu layout?
    2º Nunca tive paciência para ver e ouvir vídeos do YT dentro do estilo dos 3 últimos que colocaste e lamento, ainda não foi desta.
    Sobre a loira, aquilo tem imenso tempo e apenas serviu para carimbar ainda com mais força as loiras americanas candidatas a miss.

    Agora aguarda-se algo de novo.

    ResponderEliminar
  2. A parte triste é que estes concursos de beleza de miss estados, miss país, miss mundo, miss universo e miss para lá do universo tentam-se distinguir dos outros concursos exactamente por essa vertente cultural e humana. Teoricamente a vencedora tem que possuir o equilibrio perfeito entre os atributos corporais e intelectuais. Para começar esse equilíbrio não existe numa mulher por isso é uma busca utópica. Brincadeira! :p Depois escusado será dizer que as que são realmente giras e inteligentes preferem sem dúvida andar a ganhar imenso dinheiro, namorarem actores de cinema, comprarem bons carros e jóias e viajarem pelo mundo fora de festa em festa. Por isso claramente que existe algo que falta nestas misses! Escusado será dizer que elas para chegarem a estes concursos já tiveram que passar por quinhentos mil concursos de beleza (miss bébé, miss infantário, miss escola primária, etc) e são treinadas ao pormenor para isto! Pelos vistos há coisas que não às vezes não dá mesmo para treinar..... :p

    ResponderEliminar
  3. Cheese...
    Primeiro, copiar o teu layout ficava demasiado pouco original.. Por isso decidi fazer mais uma revisãozita no meu..
    Segundo, com o teu comentário sobre os meus vídeos já ganhaste sem dúvida o prémio de "Miss Simpatia"!!! Como diria uma amiga nossa, "Eu mostro-vos o mundo!"... Se tu não queres ver, paciência! :P

    Trengo...
    Eu acho que elas são treinadas ao pormenor para isto, para manterem a reputação dos EUA como país em que as pessoas são altamente cultas e instruídas.. :p

    ResponderEliminar