quarta-feira, 8 de junho de 2011

Titi

Há alguns anos atrás, costumava gozar com as minhas amigas que passavam a vida a gabar os seus sobrinhos, a mostrar as fotos no tlm, a contar as brincadeiras deles.. Achava aquilo tudo um exagero e não conseguia perceber que raio era esta praga que invadia os tios e tias e que os fazia ficarem assim ridículos..
Agora já sei..
Eu tive a sorte de ser presenteada com duas sobrinhas lindas com uma diferença de idades mínima: 5 mesinhos. E a verdade é que elas conseguem transformar tudo o que as rodeia e trazer uma enorme luz a qualquer dia, por mais cinzento que ele esteja... Sou capaz de passar horas só a olhar para elas a brincarem, a descobrirem um novo objecto para estragarem, a falarem naquela língua esquisita que só elas entendem.. Sou capaz de passar horas a ver os vídeos que tenho delas no meu tlm! Sou capaz de passar horas a ver músiquinhas da carochinha no youtube... Talvez seja ridícula, como eu achava que as minhas amigas eram.. Mas sabe mesmo bem! Elas aquecem-me o coração!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário