quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bom dia! - Parte II

Antes de mais, um pequeno update. Continuo a ir para o mesmo cliente que falei no último post mas..... nos últimos tempos tenho optado pelo comboio. Incialmente achava que não era uma opção muito viável pois o site do TFL dava-me uma carrada de mudanças que faziam a viagem bastante cansativa. Mas eu como até sou uma moça esperta comecei a estudar outras alternativas e consegui uma opção altamente. Apanho o comboio às 7h23 à porta de casa (sim, porque eu moro quase à porta da estação de comboios!) e às 8h40 estou no trabalho. Claro que tenho de mudar, não é directo... Quem dera!!!! Mas o tempo que passo no metro é pouco e os comboios que apanho são super rápidos. Já para não falar que posso ir a dormir, a mandar e-mails, a ler... Enfim, a fazer o que me apetecer! Por isso neste momento sinto-me bem estúpida pelo tempo que desperdicei na M25 nas primeiras semanas.

Mas aparte isto....
Hoje é dia 25 de Abril, ou seja, feriado em Portugal. E eu ODEIO! Já é mau ter de estar o dia todo em frente ao PC e saber que os colegas portugueses do outro lado estão a encher chouriços. Mas ainda há pior do que isto! Não é que as rádios mudam a programação?????
Hoje chego eu lançadinha ao trabalho para ouvir o Zé Nunes a falar da mega vitória do Chelsea contra o Barcelona quando me apercebo da dura realidade: hoje não há Linha Avançada! O quê?????????? Fiquei possessa. 
Mudo para a Comercial na esperança de poder ouvir o Ricardito com as suas mega temáticas. 8h55... 9h00.. 9h05.. 9h10... 9h15.. 9h20!!!!! Nada! Só música!
Fiquei ainda mais possessa!

Acho isto indecente. Que as pessoas normais estejam de férias, tudo bem. Mas a rádio??? A rádio é serviço público! É tipo médicos! Deviam trabalhar todos os dias. Não se admite.

1 comentário:

  1. Nem todos os trabalhadores em portugal enchem chouriços no dia de hoje.
    Ok, sou pago a dobrar mas é um pormenor.

    Por isso aguenta que eu também me aguentei. E como ia adormecendo e fui acordado pelas patas (mais concretamente unhas do meu cão, a percorrer-me a cara), nem tive tempo para reparar que a programação da rádio estava diferente. lol

    ResponderEliminar